Para empresas que querem vender mais

INBOUND MARKETING

 

O Marketing de Atração é uma forma de publicidade on-line na qual uma empresa se promove, oferecendo conteúdos e respostas para os problemas do seu público através de blogs, podcasts, vídeo, e-Books, newsletters, whitepapers, SEO e outras formas de marketing de conteúdo.

As ações de Inbound Marketing podem ser mensuradas, é possível saber exatamente quantas pessoas visualizaram, converteram e compraram

Marketing de Conteúdo

Crie as melhores “respostas” (conteúdos relevantes) para as perguntas (dúvidas) do seu público-alvo.

Outbound Marketing

Ao estudar mais sobre cada prospect, os vendedores compreendem melhor as dores, desejos e sonhos. 

Inbound Marketing

 Inbound Marketing é uma estratégia que combina a criação de conteúdo com automação de marketing, possui o objetivo de atrair prospects e transformá-los em clientes.

Links Patrocinados

Os links patrocinados  são  anúncios pagos ao estabelecer com clareza o objetivo da campanha de links patrocinado. 

E-mail Marketing

Criação e gestão de campanhas de e-mail marketing são como regras de relacionamento, promoções, datas comemorativas e muito mais.

SEO Marketing

O SEO traz resultados mais duradouros sem quedas repentinas de tráfego, como acontece quando acaba o budget da campanha de links patrocinados. O SEO impacta o usuário não somente na fase da decisão de compra, mas em todas as etapas da jornada de compra.

Consultoria Especializada

Diante dos relatórios mensais e entendendo do seu mercado e da sua concorrência, o especialista propõe ações de melhorias e otimização que visarão melhores resultados.

Estrategia de Marketing

Com  dados em mãos, nós atraímos prospects qualificados, oferecemos contéudo relevante para convertê-los em leads, nos relacionamos buscando transformá-los em oportunidades e encantamos para torná-los clientes fiéis.

Comece agora mesmo a mudar a história do seu negócio

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Metodologia Inbound Marketing

A metodologia Inbound Marketing consiste em atrair novos visitantes qualificados para os pontos de contato da empresa. Oferecer conteúdo relevante para converter os visitantes em leads, relacionar-se com os leads para criar oportunidades de negócio, vender mais e melhor para fidelizar os clientes e analisar com base em dados para tomar as melhores decisões.

 

Identidade

Uma comunicação visual profissional agrega muito mais valor à sua marca.

PLANEJAMENTO

Planejamento  com novo layout e totalmente otimizado para os dispositivos.

PERSONA

Geramos conteúdo relevante para seu público alvo através de blog e vídeos.

EXECUÇÃO

Parte fundamental da estratégia é posicionar seu site buscando resultados.

Por que investir em Inbound Marketing

35% a 50% das vendas vão para o vendedor que pensa e responde mais rápido.

35%

44% das pessoas que compram online e começam o processo através de um buscador.

44%

59% das empresas B2B afirmam que o canal mais efetivo para gerar lucro é o email.

59%

60% da decisão de compra já foi tomada quando o cliente entra em contato.

60%

O Inbound Marketing custa cerca de 62% a menos que a execução do marketing tradicional.

62%

Inbound Marketing geram 3 vezes mais leads qualificados que o outbound marketing.

75%

Tipos de Email Marketing

Email de Engajamento

A forma de se relacionar com as pessoas que ainda não viraram clientes, mantendo contato frequente para que se lembrem da sua empresa, aumentando as chances de venda.

Fidelizar clientes

Email Informativo

Neste caso, é comum o uso de newsletters especializadas para promover informações relevantes e potencializar sua estratégia de comunicação.

Fidelizar clientes

Email de Relacionamento

Serve para comunicação direta, enviando informações relevantes a um grupo segmentado no momento certo. Muito utilizado em sistemas de automação de marketing.

Fidelizar clientes

Email de Venda

É a forma tradicional de uso do email marketing onde são enviados ofertas e oportunidades, com o objetivo de promover seus serviços, produtos e aumentar as vendas.

Fidelizar clientes

Email de Remarketing

Usado principalmente em sites de e-commerce na qual estimula as pessoas a concluir uma compra que foi abandonada ou que não chegou a ser efetivada.

Fidelizar clientes

Email de Fidelização

Destinado a manter a satisfação de clientes que já fecharam negócio com a empresa, enviando conteúdos atrativos, novidades e promoções.

Fidelizar clientes

47,4% usam para aumentar o tráfego,
E-mail de Engajamento 47.4%
Melhor taxa de conversão.
E-mail Marketing 47.4%
53,2% usam E-mail oferecendo serviços e produtos.
Email de Vendas 53.2%
57% usam para se relacionar com clientes.
E-mail Informativo 57%
77,2% das empresas usam de forma direta.
E-mail Marketing 77.2%
Fidelização.
Retorno 85%
Satisfação.
Retorno 95%