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Lagoa Santa – MG
Felipe Zacke
31 989112618
diretorcomercial@zakconsultoria.com.br
Se quiser dobrar seu volume de negócios é muito mais fácil dobrar a taxa de conversão do que dobrar o tráfego.
O tráfego pago é a metodologia de investir em plataformas e sites que mostram o conteúdo de forma destacada para os usuários. Entre as vantagens dessa estratégia estão a visibilidade rápida e a divulgação pontual.
O Facebook Ads é o sistema de mídia paga do Facebook que oferece uma grande variedade de formatos de anúncios. Por meio dele, é possível criar campanhas e estratégias de divulgação da sua marca.
O YouTube Ads é uma ferramenta de mídia paga que faz parte do Google Ads. Os tipos de anúncios são variados, incluindo bumper, in-stream e video discovery ads.
O tráfego pago não se aplica só aos mecanismos de busca, como o Google, mas a todas as plataformas onde exista a compra de mídia, o investimento em tráfego pago pode ser um excelente aliado para empreendimentos digitais que ainda estão em fase de consolidação. Uma estratégia de tráfego pago irá fazer com que o número de visitantes nas suas páginas aumente e, consequentemente, ajuda a tornar sua marca mais conhecida.
Por que a função do tráfego pago é tão importante para a sua empresa? O tráfego pago é capaz de gerar resultados expressivos imediatamente e fazer com que o seu negócio seja visto e encontrado por milhares de clientes potenciais que estão ativos na internet a todo momento. Conhecer a sua persona vai te ajudar a ser mais assertivo na hora de criar e publicar conteúdo, vai te ajudar a saber em quais canais poderá publicar seus anúncios de forma mais efetiva, e qual a linguagem mais adequada para falar com seu público-alvo.
Quer mais visibilidade para a sua empresa na internet? Fale conosco! Temos diversas soluções de marketing digital para você atingir suas metas.
Obtém-se resultados de forma quase imediata.
O tráfego pago é a metodologia de investir em plataformas e sites que mostram o conteúdo de forma destacada para os usuários. Entre as vantagens dessa estratégia estão a visibilidade rápida e a divulgação pontual.
Tráfego orgânico é o conjunto de visitas ao seu site conquistadas de maneira espontânea, sem usar anúncios. Geralmente esse tipo de tráfego vem de mecanismos de busca, como o Google e Bing.
Entender as dores da ( persona,) sabendo qual a linguagem ela usa e por quais canais mais busca informações, facilita o desafio de falar o que o público quer ouvir. Criar um anúncio que não cumpre o que promete só vai elevar a ( taxa de rejeição ) comprometendo o desempenho da sua página de destino.
Por mais clichê que pareça, todo conteudo dos anúncio deve ser ( objetivo e verdadeiro ). Por isso, é importante ter ética ao criar anúncios verdadeiros e ao evitar exageros até mesmo ao citar a dor da persona.
Para gerar tráfego pago, é preciso ter em mente a ação que espera que o usuário tome em seus anúncios. Isso pode ser encurtado ao trabalhar os ( gatilhos mentais ).
Para deixar você ainda mais afiado sobre como fazer tráfego pago, aqui vai uma dica extra: lembre que cada ( fonte de tráfego ) é única. Anunciar no Facebook é bem diferente de anunciar no LinkedIn, e os interesses das pessoas que navegam por esses canais também variam de acordo com o momento.
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