Faça do cliente o herói da sua história e busque crescimento para ser mais positivo

Se quiser dobrar seu volume de negócios é muito mais fácil dobrar a taxa de conversão do que dobrar o tráfego.

Principais plataformas de tráfego pago para você usar

Google Ads

tráfego pago é a metodologia de investir em plataformas e sites que mostram o conteúdo de forma destacada para os usuários. Entre as vantagens dessa estratégia estão a visibilidade rápida e a divulgação pontual.

Facebook Ads

Facebook Ads é o sistema de mídia paga do Facebook que oferece uma grande variedade de formatos de anúncios. Por meio dele, é possível criar campanhas e estratégias de divulgação da sua marca.

YouTube Ads

YouTube Ads é uma ferramenta de mídia paga que faz parte do Google Ads. Os tipos de anúncios são variados, incluindo bumper, in-stream e video discovery ads

Aumente seu faturamento buscando clientes que geram receita recorrente

O tráfego pago não se aplica só aos mecanismos de busca, como o Google, mas a todas as plataformas onde exista a compra de mídia, o investimento em tráfego pago pode ser um excelente aliado para empreendimentos digitais que ainda estão em fase de consolidação. Uma estratégia de tráfego pago irá fazer com que o número de visitantes nas suas páginas aumente e, consequentemente, ajuda a tornar sua marca mais conhecida.

Por que a função do tráfego pago é tão importante para a sua empresa?                O tráfego pago é capaz de gerar resultados expressivos imediatamente e fazer com que o seu negócio seja visto e encontrado por milhares de clientes potenciais que estão ativos na internet a todo momento. Conhecer a sua persona vai te ajudar a ser mais assertivo na hora de criar e publicar conteúdo, vai te ajudar a saber em quais canais poderá publicar seus anúncios de forma mais efetiva, e qual a linguagem mais adequada para falar com seu público-alvo.

Quer mais visibilidade para a sua empresa na internet? Fale conosco! Temos diversas soluções de marketing digital para você atingir suas metas.

Qual a importância do tráfego pago

  • Aumento da visibilidade digital.
  • Intensificação do volume de visitantes.
  • Atração de visitantes qualificados.
  • Alcance de clientes em qual quer dispositivo.
  • Ampliação da taxa de conversão.
  • Controle total do orçamento.
  • Aceleração da presença online.
  • Elevação para as primeiras páginas do Google.
  • Seleção das melhores palavras-chave para seu negócio.
  • Reforça a marca e os valores da empresa.
  • Relatórios com detalhamento da  persona.
  • Validação das estratégias sem aplicar um alto investimento.
  • Conhecimento das prioridades do cenário atual de mercado.
  • Elimina a margem de erros para grandes investimento.
  • Mantém você sempre um passo a frente.
  • Obtém-se resultados de forma quase imediata.

Tráfego orgânico e tráfego pago: qual a diferença

tráfego pago é a metodologia de investir em plataformas e sites que mostram o conteúdo de forma destacada para os usuários. Entre as vantagens dessa estratégia estão a visibilidade rápida e a divulgação pontual.

  • Tráfego pago é aquele que acontece assim que ele clica em um de seus anúncios e é direcionado para a pagina de destino.

Tráfego orgânico é o conjunto de visitas ao seu site conquistadas de maneira espontânea, sem usar anúncios. Geralmente esse tipo de tráfego vem de mecanismos de busca, como o Google e Bing.

  • Tráfego orgânico não tem custo. É aquele em que o visitante chega até suas páginas de forma natural, ou seja, sem clicar em um anúncio.

Entender as dores da ( persona,) sabendo qual a linguagem ela usa e por quais canais mais busca informações, facilita o desafio de falar o que o público quer ouvir. Criar um anúncio que não cumpre o que promete só vai elevar a ( taxa de rejeição  )  comprometendo o desempenho da sua página de destino.

Por mais clichê que pareça, todo conteudo dos anúncio deve ser         ( objetivo e verdadeiro  ). Por isso, é importante ter ética ao criar anúncios verdadeiros e ao evitar exageros até mesmo ao citar a dor da persona.

Para gerar tráfego pago, é preciso ter em mente a ação que espera que o usuário tome em seus anúncios. Isso pode ser encurtado ao trabalhar os ( gatilhos mentais ).

Para deixar você ainda mais afiado sobre como fazer tráfego pago, aqui vai uma dica extra: lembre que cada ( fonte de tráfego ) é única. Anunciar no Facebook é bem diferente de anunciar no LinkedIn, e os interesses das pessoas que navegam por esses canais também variam de acordo com o momento.